Legado BBraune

Marília & Djalma Campos

Bryan e Braune inspiram a BBraune. Os filhos de Djalma Campos e Marília Campos formam o nome desta marca de moda para Homem que lança duas coleções anuais

Irreverência, inovação e detalhe regem a base da marca que recorre aos melhores tecidos do mercado para se posicionar no segmento de luxo, selecionando matérias primas como Caxemira, Alpaca, tecidos 100% Algodão e marcas como Lanifício Cerruti, Loro Piana, Holland and Sherry entre outras.

A BBraune é uma marca projetada para o mundo, participando regularmente nas mais conceituadas feiras de moda internacionais. O resultado é todo um design inovador, alinhado com as tendências internacionais e que o procura surpreender em cada detalhe. Um exemplo disso são os forros personalizados criados pela marca ou modelos já reconhecidos pela irreverência na conjugação de tons.


Be the Legacy

Se a vida fosse uma passadeira vermelha, o cliente BBraune desejaria que todos se lembrassem que passou por ela.

Irreverente, inquieto por natureza, um homem de classe, o cliente BBraune procura expressar a sua individualidade com audácia e segurança.

Segurança porque a BBraune é uma marca Portuguesa projetada para o mundo e que, simultaneamente, se inspira no mundo.

Porque escolhe os melhores tecidos, o design mais inovador, porque alia a tradição à inovação, transportando para os dias de hoje a sabedoria e o detalhe centenários e os combina com tecnologia.

Uma marca que percebe que cada pessoa é única e irrepetível e que o mundo precisa dessa autenticidade.

O repto que lança, Be the Legacy, é convidá-lo a expressar essa autenticidade, competitividade e originalidade.

Ser BBraune é deixar um legado, mostrar que aquilo que vestimos é a nossa segunda pele. Deve refletir todos os estados de espírito, todas as personalidades, todas as singularidades. É por isso uma marca infinita, transformativa e que não pode ser balizada.

Ser BBraune é um luxo, da mesma forma que é um luxo ser livre.